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Aqui na Descolados da Web, você recebe atendimento personalizado e cheio de carinho. Estamos prontos para te ajudar com recomendações, tirar dúvidas sobre pedidos ou indicar o produto ideal para o seu momento de autocuidado!
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Todos os produtos são originais?Sim, todos os produtos vendidos pela Descolados da Web são 100% originais e adquiridos diretamente de fornecedores e fabricantes autorizados. Garantimos a qualidade e procedência de todos os cosméticos, oferecendo apenas marcas confiáveis e produtos autênticos. Nosso compromisso é com a satisfação e segurança dos nossos clientes.
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O que são produtos próximos da validade?Os produtos próximos da validade são itens que estão com o prazo de validade reduzido, geralmente com menos de 6 meses para o vencimento. Na Descolados da Web , oferecemos esses produtos a preços mais acessíveis, garantindo que você possa aproveitá-los antes do término do prazo de validade. É importante ressaltar que todos os nossos produtos com validade ainda estão em perfeitas condições de uso, mantendo sua eficácia e segurança durante o período especificado. Os dados de validade serão sempre informados na página do produto e na embalagem para sua total transparência e tranquilidade. importante lembrar que, devido à proximidade do vencimento, não é possível efetuar a troca desses produtos após a entrega.
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Vi preços diferentes para o mesmo produto. Por que isso acontece?As diferenças de preços podem ocorrer devido a promoções específicas, datas comemorativas, campanhas de desconto ou ajustes temporários de valor. Além disso, em alguns casos, o mesmo produto pode ter variações de lote, validade ou embalagem, o que também pode impactar o preço. Sempre fique de olho nas ofertas e certifique-se de verificar as condições e normas de cada item para garantir que esteja aproveitando a melhor oportunidade.
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Onde localizo informações dos produtos?As informações fornecidas sobre cada produto podem ser encontradas diretamente na página do item em nosso site. Isso inclui autorizações completas, composição, modo de uso, prazo de validade, além de selos de segurança e certificações, quando aplicáveis. Também disponibilizamos imagens e, em alguns casos, vídeos para que você tenha uma visão mais detalhada do produto. Se precisar de mais informações específicas, você também pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente. 💖
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Comprei e recebi um e-mail informando que o produto está indisponível. E agora?Isso pode acontecer se, durante a preparação do seu pedido, identificarmos alguma divergência ou variação no estoque, impossibilitando o envio do produto. Nesses casos, você receberá uma notificação por e-mail, e será atendido com o reembolso integral na mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra.
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Como saber o prazo de entrega e valor do frete?Para saber o prazo de entrega e o valor do frete, basta adicionar os produtos ao carrinho e, ao obrigatoriedade para a finalização da compra, inserir o seu CEP na seção de envio. O sistema calculará automaticamente o valor do frete e o prazo estimado para a entrega, com base na sua localização e nas opções de envio disponíveis. Lembre-se de que o prazo de entrega pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida, a disponibilidade do produto em estoque e o transportador selecionado.
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Meu pedido está atrasado, o que devo fazer?Se o seu pedido está atrasado, pedimos desculpas pelo transtorno. Primeiramente, verifique o status da entrega no rastreamento do pedido, que pode ser acessado em sua conta no nosso site ou no e-mail de confirmação de envio. Caso o prazo de entrega tenha passado e você ainda não tenha recebido o produto, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente, fornecendo o número do pedido. Faremos o possível para rastrear sua encomenda e solucionar o problema com a transportadora. Se houver qualquer outro imprevisto, garantimos que tomaremos as medidas necessárias para resolver a situação o mais rápido possível.
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Como faço para trocar ou cancelar um pedido recebido?Se você deseja trocar ou cancelar um pedido que já foi entregue, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente o mais rápido possível. A troca ou o cancelamento será possível dentro do prazo de 7 dias corridos após a retirada do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar uma troca ou cancelamento, verifique se o produto está em condições originais, sem sinais de uso, e com a embalagem intacta. Nossa equipe fornecerá todas as instruções possíveis para o processo, incluindo os procedimentos de devolução. Lembre-se: não realizamos trocas ou cancelamentos de produtos que estejam fora do prazo ou que apresentem sinais de uso.
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Qual o prazo para receber o pedido de troca ou reembolso?Após a coleta do reembolso do produto, o prazo para realizar a troca ou reembolso é de até 10 dias úteis . Esse prazo pode variar dependendo da análise do produto e do método de pagamento utilizado. Caso o reembolso seja aprovado, ele será realizado na mesma forma de pagamento que foi utilizada na compra. Se a troca for solicitada, a substituição do produto será feita assim que o item devolvido for aprovado e o novo produto estiver disponível em estoque. Nosso horário de atendimento acompanhará todo o processo e garantirá que sua solicitação seja atendida o mais rápido possível.
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Meu produto veio avariado, como posso trocar?Caso o produto tenha chegado avariado, pedimos que entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente dentro de 7 dias corridos após a coleta. Para facilitar a análise e agilizar o processo, envie uma foto do produto e da embalagem danificada. Após a avaliação, você receberá orientações sobre o procedimento de devolução, e a troca será realizada assim que o produto for recebido para recebimento. O produto substituto será enviado sem custos adicionais para você. Garantimos que tomaremos todas as medidas para resolver a situação de forma rápida e eficaz!
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Recebi um produto diferente do que comprei. E agora?Se você recebeu um produto diferente do que comprou, pedimos desculpas pelo ocorrido e solicitamos que entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente imediatamente . Para que possamos resolver o problema o mais rápido possível, envie uma foto do produto recebida e, se possível, uma nota fiscal. Assim que confirmarmos o erro, orientaremos sobre o processo de devolução do item incorreto e o envio do produto correto, sem custos adicionais para você. Nosso objetivo é garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível e resolva qualquer imprevisto de forma rápida e eficaz.
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